Postagens Recentes

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Resenha: A Garota do Calendário - Janeiro

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje é uma resenha de um livro MUITO MARA! Na verdade de LIVROS MUITO MARA, mas resolvi dividir em quatro, já que são os que tenho no momento.
  Como vocês viram, o nome do livro é A Garota do Calendário mesmo, e são doze livros, sim, DOZE... Cada um para um mês do ano!
  Vamos começar por Janeiro?!




  Mia Saunders é uma garota americana, garçonete que dá o maior duro para sobreviver, pagar a faculdade de medicina da irmã mais nova e cuidar do pai que agora está entre a vida e a morte por conta de uma baita surra que levou de agiotas por não ter pago sua dívida de um milhão de dólares em empréstimos para jogar em cassinos.
  As meninas foram criadas por ele após sua mãe tê-las abandonado para seguir sua vida sozinha, seu pai ficou arrasado e começou a se endividar.. Mia por ser mais velha, trabalhou desde cedo para manter comida na mesa e agora trabalhará para pagar essa dívida ou seu pai será morto! Que coisa, não?!
  A Tia Mili, como ela chama a dona da agência de acompanhantes de luxo ofereceu-a um emprego. A cada mês trabalhado ela recebe 100 mil dólares e se tiver relações com os clientes, um adicional de 20 mil, LEMBRANDO QUE ELA NÃO É OBRIGADA A TRANSAR COM NINGUÉM rsrsrsrs.


parte de trás do livro 

Cada mês, um cara diferente e em Janeiro ela conhecerá o Wes; escritor hollywoodiano, ricasso e muito, mais muito gato! hahahaha
  O que vai acontecer depois disso? Noitadas de festas, drinkes e algo que nenhum dos dois esperavam e prenderá a bela Mia a Wes.
  Onde comprar? Saraiva tá com um precinho maaaara, 20% de desconto!
  Onde baixar gratuitamente e ver se vale à pena todo o dinheiro? Clique aqui!
  O que acharam? Já leram? Conta pra gente!
  Big beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário